DataBase de RPG

Aqui você encontrará informações para ter base num RPG de Whatsapp ou qual quer outra plataforma.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Clã] Senju

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hagoromo Ōtsutsuki
Rikudou Sennin
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/12/2017

MensagemAssunto: [Clã] Senju   Ter Jan 02, 2018 4:09 pm


Hokage-shiki jijun-jutsu kakuan nitten suishu
Técnica Sexagenária do Estilo Hokage: Kakuan Entrando na Sociedade com Mãos Trazendo Felicidade
Rank A - S
Descrição Esta técnica utiliza o poder da Liberação de Madeira para suprimir um jinchūriki a parar de usar o chakra das bestas com caudas. Para invocar esta técnica Yamato precisa que o usuário ou um jinchūriki esteja com a Jóia de Cristal que responde ao chakra do Primeiro Hokage. O usuário produz o kanji "sentar" (座, za) em sua palma, e tocando a besta com cauda, ou seu jinchūriki, com a mão, o usuário suprime o chakra dentro de uma área cercada com dez pilares. Quando Hashirama o usou diretamente em uma besta com cauda, em vez do jinchūriki, ele contornou o uso dos pilares e canalizou o controle da besta com cauda através de sua Liberação de Madeira: Técnica do Humano de Madeira.


Mukuton Hijutsu - jukai kōtan
Técnica Secreta da Liberação de Madeira: Natividade de um Mundo de Árvores
Rank A
Descrição É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.


Mokuton - Henge
Liberação de Madeira - Transformação
Rank D
Descrição Yamato realiza os selos de mão necessários, e em seguida, surge várias vigas de madeira que cobre todo o seu corpo com uma nuvem de fumaça ou chakra, revelando a transformação. Uma vez que a técnica é feita, a transformação é realmente perfeita. Ela atua mais como uma fantasia do que uma transformação, como ela é capaz de deixar isso para trás, se necessário. Ela também demonstra a capacidade de ajustar a sua voz.


Mokuton - Hotei no Jutsu
Liberação de Madeira - Técnica do deus da sorte
Rank B
Descrição Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário cria uma série de mãos de madeira que explodem para cima de debaixo da terra, que circundam e, em seguida, tentam conter um inimigo escolhido. Quando Hashirama faz, o tamanho de cada uma destas mãos é em torno do tamanho de uma besta com cauda. Hashirama é mostrado sendo capaz de manifestar duas mãos sozinhas com força de vontade, sem o uso de selos de mão.


Mokuton - Hōbi no Jutsu
Liberação de Madeira - Técnica do Hobi
Rank B
Descrição Uma ténica de vedação utilizada por Hashirama Senju, que consiste em criar uma defesa capaz de neutralizar ataques poderosos. Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante a cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. Quando realizada por Hashirama é forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bola da Besta com Cauda.


Tajū Mokuton Bunshin no jutsu
Técnica dos Mutiplos clones de Madeira
Rank S
Descrição Esta técnica é essencialmente uma versão em massa da Técnica do Clone de Madeira, em que o usuário faz o selo de mão para os clones e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente ao seu redor, como um meio, que cria um grande número de clones de madeira.


Mokuton - Mokujin no Jutsu
Liberação de Madeira: Técnica Humano de Madeira
Rank A
Descrição Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura como estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma face semelhante a oni, e é geralmente usada em batalha como um avatar. Quando feita por Hashirama esta criatura é poderosa o suficiente para pegar uma Bola da Besta com Cauda descompactada disparada pelo Nove-Caudas e confrontar contra os semelhantes do Susanoo perfeito de Madara Uchiha. Se o usuário não tem tempo suficiente para manifestar todo o corpo, ele pode manifestar primeiro um membro ou dois, a ganhar tempo suficiente para o corpo inteiro se formar.


Mokuton - Mokuryū no Jutsu
Liberação de Madeira - Técnica do Dragão de Madeira
Rank A
Descrição O usuário cria um dragão de madeira, que ele pode usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Embora em ambos os casos, criou um dragão serpentino, dragão chinês, sendo que o primeiro tinha um nariz como tronco curto, enquanto os outros dois mais tarde criados não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo, lentamente, tornando-o incapaz de usar técnicas. No anime, Hashirama foi capaz de fazer com que o dragão detonasse em seu alvo, resultando em uma grande explosão.


Moku Bunshin no Jutsu
Técnica do Clone de Madeira
Rank A
Descrição Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento.Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela.Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes respondem apenas ao seu chakra.


Liberação de Madeira: Técnica das Raízes Subterrâneas
Rank C - B
Descrição Usando a Liberação de Madeira, um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de tamanhos variados para atender às diversas situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes por uma área maior que o emaranhado em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.


Mokuton - Renchuka no Jutsu
Liberação de Madeira: Técnica das Casas de Pilar em Série
Rank S
Descrição Uma versão em maior escala da Liberação de Madeira: Técnica da Casa de Quatro Pilares, onde em vez de criar uma única casa, Yamato cria várias casas de uma só vez. Devido ao grande volume de estruturas criadas com esta técnica, parece esgotá-lo rapidamente.


Mokuton - Shichuro no Jutsu
Liberação de Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares
Rank C - A
Descrição O usuário converte chakra em madeira sob a terra e o faz crescer rapidamente, enquanto forma-o em uma prisão de madeira. O tamanho da prisão baseia-se na imaginação do utilizador. Desde uma gaiola de inseto até uma grande prisão, pode-se transformá-la em tudo o que quiser, regulando a quantidade de chakra usado. A madeira propriamente dita é tratada com um revestimento de chakra, tornando extremamente difícil a sua destruição. Durante a Guerra, ela tem a grande capacidade de deter prisioneiros, mas ela também pode ser usada como uma sanção para discutir com subordinados.


Liberação de Madeira: Técnica da Ponte de Dois Pilares
Rank C - B
Descrição Yamato ergue duas árvores a partir do solo e cria uma ponte de madeira entre elas. Se necessário, o usuário pode estender o comprimento da ponte executando o selo cobra.


Mokuton - Mokusatsu shibari no jutsu
Liberação de Madeira: Técnica da Encadernação Sufocante
Rank C
Descrição Ao transformar seu braço em uma árvore, o usuário pode criar vários ramos, que vai crescer rapidamente em torno do alvo, imobilizando-o. Esta técnica é forte o suficiente para conter uma Lula Gigante.


Mokuton - Daijurin no Jutsu
Liberação de Madeira: Técnica da Grande Floresta
Rank B
Descrição Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança. Yamato também usou esta técnica para se infiltrar no esconderijo de Orochimaru. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrou para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada que aumentou o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudessem passar


Mokuton - Shichuka no Jutsu
Liberação de Madeira: Técnica da Casa de Quatro Pilares
Rank C - B - A (Barreira)
Descrição Ao enviar chakra no solo, as raízes das plantas são convertidas em matérias-primas. Esta técnica permite que um edifício seja construído, forçando o crescimento acelerado. Assim como com o Liberação de Madeira: Técnica da Prisão de Quatro Pilares, o tamanho e a forma do edifício são tomados a partir da imaginação do usuário ou memórias. Ao colocar marcas ao redor da casa, o usuário cria uma barreira, tornando impossível para o inimigo detectá-lo e permitindo que o usuário "acampe" em paz.


Mokuton - Sashiki no Jutsu
Liberação de Madeira - Técnica de Estaquia
Rank C - A (Remotamente)
Descrição Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado


Liberação de Madeira: Prisão Medieval
Rank B
Descrição Yamato usa uma prisão de madeira para suprimir o chakra dos alvos com sua Liberação de Madeira. Há também dois apêndices semelhantes a velas em cada extremidade do dispositivo semelhante à técnica usada Yamato durante o treinamento de Naruto.


Mokuton - Jukai Heki
Liberação de Madeira: Mundo da Parede de Árvores
Rank B
Descrição O usuário cria inúmeras raízes de madeira que crescem em alta velocidade a partir do solo. As raízes se entrelaçam para formar uma grande parede, com um impressionante poder defensivo. Yamato também foi capaz de manipular a forma do crescimento das raízes, formando um domo.


Liberação de Madeira: Manipulação da Mão Ferramenta
Rank D - C
Descrição Yamato usa sua Liberação de Madeira para transformar sua mão em uma ferramenta. Esta técnica tem muitas variações, como foi utilizado para criar uma abertura no esconderijo de Orochimaru em Kusagakure, criando uma chave, e um escudo durante o Arco Chikara.


Mokuton - Jubaku Eiso
Liberação de Madeira: Enterro do Ligamento da Árvore Florescente
Rank B
Decrição Esta técnica permite que o usuário invoque uma árvore em torno de seu adversário para prendê-lo. Esta técnica é relativamente poderosa e segura o adversário muito mais graciosamente, com uma pressão menor sobre o utilizador, porque o utilizador afunda-os no chão. Depois disso, o utilizador pode colocar o oponente de modo que o seu corpo é esmagado. Esta técnica requer uma preparação, já que Yamato primeiro tinha que esmagar a terra e, em seguida, adicionar a água antes que esta técnica pudesse ser utilizada.


Liberação de Madeira: Cabeças de Cães
Rank B
Descrição Uma técnica concebida para ser utilizada para absorver chakra dos Bijū. O usuário produz o kanji "sentar" (座, suwaru) em sua palma da mão e cria uma série de pilares de madeira, que são gravados com o que se assemelham a rostos de cães de foo e têm pavios acesos em cima deles. Quando o usuário bate a palma da mão no chão, as estátuas de madeira percorrem em direção ao alvo e absorvem seu chakra.


Mokuton - Mokujoheki
Liberação de Madeira: Bloqueio da Parede de Madeira
Rank C
Descrição Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, fazendo pilares de madeira aparecerem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.


Liberação de Madeira: Anel de Espinhos de Madeira
Rank C
Descrição O usuário cria um semicírculo de madeira em torno de um alvo capturado, e então forma picos dentro do anel, apontando para o alvo, impedindo-o de fazer qualquer movimento brusco.


Mokuton - Kajukai Korin
Liberação de Madeira: Advento de um Mundo de Árvores Florescentes
Rank S
Descrição Aproveitando-se das propriedades inatas da Liberação de Madeira que permite ao usuário forçar árvores a crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. Durante a formação da floresta, o usuário pode usar o ramo para conter qualquer alvo(s) que tentam atacar o usuário antes da formação da floresta estar completa. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e, quando inalado, torna qualquer alvo atingido inconsciente. O usuário também pode controlar onde o pólen se espalha de modo que não afete-o, nem os seus companheiros. O pólen também é capaz de penetrar as defesas do Susanoo. Com força de vontade o suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de combater a técnica totalmente, tanto as próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo tem de continuar a estar elevado acima do pólen disperso.


Jihatsu ki Kuchiyose
Invocação de Árvore Espontânea
Rank B
Descrição Através das células de Hashirama em seu braço direito, Danzō pode criar uma grande árvore a fim de defender-se de ataques inimigos.


Chojo Kebutsu
Buddha Superiormente Transformado
Rank S
Descrição Depois de criar uma gigantesca estátua de madeira que possui milhares de mãos, o usuário utiliza estas mãos simultaneamente para entregar milhares de golpes poderosos para um alvo. Devido ao grande volume de socos envolvidos, a defesa contra a totalidade deles é quase impossível. Isso pode ser usado como uma técnica de Tiro-Único, aumentando seu poder destrutivo, mas também resultando com as mãos atrás das costas da estátua serem destruídas. Depois, o usuário pode descartar a parte de atrás da estátua para aumentar a mobilidade da estátua verdadeira de milhares de mãos. Ele também pode ser usado de forma mais conservadora como pode ser visto no uso de Tobi, impedindo que as mãos sejam destruídas e permitindo um outro uso da técnica, mas resulta em poder menos destrutivo.


Senpo Mokuton - Shin Susenju
Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras
Rank S
Descrição Depois de entrar no Modo Sábio, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de empequenecer Kurama em tamanho completo. Milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir para uma variedade de propósitos na batalha para lutar em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ela. O tamanho desta técnica faz com que seja quase impossível atacar o próprio Hashirama. Ele também pode separar a sua parte principal de seu arsenal prevalecente para aumentar a sua mobilidade e se adaptar a uma situação que exige mais velocidade. Com a sua imensa força, ele pode agarrar uma Besta com Cauda com facilidade e mantê-la no lugar, deixando-a incapaz de se mover. Hashirama pode usar a Técnica Sexagenária do Estilo Hokage: Kakuan Entrando na Sociedade com Mãos Trazendo Felicidade em conjunto com o Humano de Madeira sobre a cabeça da estátua para suprimir e eliminar qualquer controle direto sobre a Besta com Cauda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgwpp.directorioforuns.com
 
[Clã] Senju
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FICHA]Senju Tsunade
» Uchiha Madara vs. Hashirama Senju OVA
» [Clã] Sistema - Senju
» [Treino] Senju Yukito
» [FICHA]Senju Tobirama

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
DataBase de RPG :: Clãs E Suas Informações-
Ir para: