DataBase de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DataBase de RPG

Aqui você encontrará informações para ter base num RPG de Whatsapp ou qual quer outra plataforma.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Clã] Inuzuka

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagoromo Ōtsutsuki
Rikudou Sennin
Hagoromo Ōtsutsuki


Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/12/2017

[Clã] Inuzuka Empty
MensagemAssunto: [Clã] Inuzuka   [Clã] Inuzuka Icon_minitimeTer Jan 02, 2018 4:20 pm


Jinjū Kongō Henge — Santōrō
Transformação da Mistura da Besta Humana — Lobo de Três Cabeças
Rank A
Descrição Esta técnica é uma especialidade do clã Inuzuka, seguindo os princípios do clã de utilização de parceiros ninken. Depois de criar um clone da sombra, o usuário combina com este clone e seu companheiro ninken em um lobo gigante, de três cabeças. Isso aumenta drasticamente o seu tamanho e poder, ao mesmo tempo, ganhando garras afiadas e dentes caninos. Em seus ataques diretos, eles demonstram considerável eficiência. Além disso, usando técnicas para além disso dá origem a uma força destrutiva extraordinária.


Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças
Rank B
Descrição Uma transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com ninken por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem á um extraordinário poder de destruição.


Shikyaku no Jutsu
Técnica da Imitação da Fera
Rank D
Descrição Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do Corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.


Chō Garōga
Super Presa Lobo Presa
Rank A
Descrição O homem e seu animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças pelo Transformação Combinada da Besta Humana: Lobo de Duas Cabeças, e tal como a sua técnica parente, ele tem sua rotação do corpo em um violento golpe contra o inimigo. O poder é grande o suficiente para romper três portões Rashōmon. Além do contrário de sua técnica parente que não exige primeiro o uso da Marcação Dinâmica.


Gatsūga
Presa Sobre Presa
Rank C
Descrição O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque também pode ser realizado individualmente.


Tsūga
Redemoinho de Presas
Rank D
Descrição O usuário gira a uma velocidade feroz e pousa muitos ataques poderosos como besta quando o contato é feito com o alvo. O dano que ela pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente rasgar com galhos grossos de árvores e muro de terra aprimorado com chakra; todos os quais com um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas também pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.


Garōga
Presa do Lobo Sobre Presa
Rank B
Descrição O homem e a besta se transformam em uma única criatura gigantesca com o uso da Transformação Combinada da Besta Humana: Lobo de Duas Cabeças, giram o seu corpo e então atacam o inimigo violentamente. A velocidade da rotação cria um vácuo ao redor do usuário, que danifica o inimigo mesmo sem tocá-lo diretamente. A excessiva velocidade da técnica bloqueia o campo de visão do usuário, sendo que a localização do alvo é feita ao marcar o alvo com antecedência, seguindo-o através do cheiro. No anime, se o usuário é habilidoso o suficiente, isso é desnecessário. O poder da técnica foi tão grande que se mostrou capaz de amassar o Rashōmon. No entanto, ela possui seus malefícios, uma vez que cansa o usuário rapidamente.


Gatenga
Presa Giratória de Presa
Rank C
Descrição O usuário e seu parceiro ninken rolam a uma velocidade feroz em forma de rolo, e faz muitos danos poderosos quando o contato é feito com o alvo.


Dainamikku Mākingu
Marcação Dinâmica
Rank E
Descrição Nesta técnica, Akamaru urina no alvo, marcando-o com um forte odor e permite que ele e Kiba o sigam facilmente pelo cheiro. Akamaru é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. Este é um pré-requisito para usar a Presa Lobo Presa, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto Kiba e Akamaru se transformam usando o Transformação Combinada da Besta Humana: Lobo de Duas Cabeças.


Jūjin Bunshin
Clone da Besta Humana
Rank D
Descrição Uma versão modificada/misturada da Técnica de Transformação e Técnica de Clonagem, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Técnica das Quatro Pernas, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pela Presa Passando Presa.


Ooiga Gatenga
Cauda Perseguidora da Presa Giratória
Rank B
Descrição Transformando ao lado de um clone da sombra e ninken em um único cão gigantesco de três cabeças com a Transformação Misturada da Besta Humana: Lobo de Três Cabeças, o usuário se encaracola em uma bola e rola a uma velocidade feroz em direção ao inimigo, como se estivesse correndo atrás da sua própria cauda. A rotação ultra-violenta criada pode rasgar através de vários inimigos, rasgando-os separados com facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgwpp.directorioforuns.com
 
[Clã] Inuzuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DataBase de RPG :: Clãs E Suas Informações-
Ir para: