DataBase de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DataBase de RPG

Aqui você encontrará informações para ter base num RPG de Whatsapp ou qual quer outra plataforma.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Clã] Aburame

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagoromo Ōtsutsuki
Rikudou Sennin
Hagoromo Ōtsutsuki


Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/12/2017

[Clã] Aburame Empty
MensagemAssunto: [Clã] Aburame   [Clã] Aburame Icon_minitimeTer Jan 02, 2018 4:30 pm


Kikaichū no Jutsu
Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos
Rank C (shōkaichū), B (Kikaichu) e A (rinkaichū e kidaichū)
Descrição A Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usados como um ninho. Ao longo dos anos, como as crianças crescem, elas são instruídas sobre as técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro, são habitados por rinkaichū, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame. Shino também foi mostrado por hospedar outro inseto único em seu corpo chamado kidaichū, um inseto que ele notou como problemático para hospedar devido a suas características. Muta usou shōkaichū, que agem como rastreadores de sinais de chakra.


Hijutsu: Mushiyose
Técnica Secreta: Coleta de Insetos
Rank D
Descrição Com um simples toque em uma superfície com a palma e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Uma vez que o Aburame pode se comunicar com os insetos, pode ser útil para ganhar informação através da recolha de insetos locais.


Hijutsu: Mushimayu
Técnica Secreta: Casulo de Insetos
Rank B
Descrição Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere o crescimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma colmeia da sorte para os insetos, o usuário envolve-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques centram-se principalmente sobre o uso de insetos. No entanto, usando esta no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregada, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.


Kikaichu

Mushi Bunshin no Jutsu
Técnica do Clone de Inseto
Rank C
Descrição A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a Técnica dos Clones das Sombras, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos quando atingido. Por ser feito de insetos, ele pode se regenerar quase que instantaneamente.


Técnica do Casulo Humano
Rank D
Descrição Shino cria um casulo em torno de si para usá-lo como um "saco de dormir", à prova d'água. Ele também pode ser usado para esconder de seus inimigos ou para espioná-los.


Bōsui no Jin
Formação do Eixo
Rank C
Descrição O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.


Hijutsu: Mushitatsumaki
Técnica Secreta: Tornado de Insetos
Rank A
Descrição Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū sensores de chakra são espalhados por uma vasta gama, e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reúnem de uma só vez completamente em torno do alvo criando um tornado em movimento rápido que aparentemente desintegra o alvo.


Hijutsu: Mushidama
Técnica Secreta: Esfera de Insetos
Rank B
Descrição Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.


Mushi Kame no Jutsu
Técnica da Vibração de Insetos
Rank B
Descrições Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, de modo que eles voam em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante aos Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos de mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.

Rinkaichu

Dokujin no Jutsu
Técnica da Nuvem de Veneno
Rank B
Descrição Formando uma pequena esfera de seus Rinkaichū entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda a área na frente dele. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocado ou inalado é uma fatalidade garantida.


Kodoku no Jutsu
Técnica do Jarro de Veneno
Rank S
Nota É um Kinjutsu
Descrição Usando seus insetos venenosos, Torune reúne múltiplas vítimas infectadas e os inclui dentro de uma barreira onde a carne em decomposição irá liberar um gás que com o tempo vai iniciar uma explosão e liberar os insetos venenosos em um enorme enxame que poderia cobrir a paisagem circundante. De acordo com Shino, a barreira acelera a multiplicação dos insetos.


Kidaichu

Kidaichū — Mushikui
Inseto Parasita Gigante — Mordida de Inseto
Rank A
Descrição Na sequência de um membro do clã Aburame colocar um número de kidaichū na pele de um inimigo, esses insetos enterram-se imediatamente no corpo da vítima e começam a devorar sua carne e chakra. Este processo faz com que os insetos a cresçam rapidamente em tamanho, até que o corpo do hospedeiro é completamente corroído de dentro para fora.

Shokaichu & Kikaichu

Mushi Jamingu no Jutsu
Técnica de Ferramentas Populares do Inseto Malvado
Rank C
Descrição O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgwpp.directorioforuns.com
 
[Clã] Aburame
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DataBase de RPG :: Clãs E Suas Informações-
Ir para: